Patrícia Gonçalves Saldanha

patricia

Mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Doutora em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Professora da graduação em Comunicação Social e da Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano. Atual coordenadora do LACCOPS (Laboratório de Investigação em Comunicação Comunitária e Publicidade Social) e membro fundador do INPECC (Instituto Nacional de Pesquisas em Comunicação Comunitária). Tem experiência na área de Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: inclusão humanista no social, construção contra-hegemônica, comunicação comunitária e possibilidade contra-hegemônica, publicidade comunitária/social e planejamento estratégico e de campanha publicitária.

Entre em contato: patsaldanha@globo.com