Resultado do PIBIC 2015/16

A Coordenação de Pesquisa da PROPPi – UFF divulgou há poucos dias, o resultado das bolsas de Iniciação Científica PIBIC. Entre os contemplados estão diversos professores do GCO (Jornalismo e Publicidade). São eles:

Adilson Vaz Cabral Filho
Ana Paula Bragaglia
Andrea Meyer Landulpho Medrado
Alexandre Farbiarz
Ana Baumworcel
Carla Baiense Felix
Denise Tavares Da Silva
Guilherme Nery Atem
Joao Baptista De Abreu Junior
Renata De Rezende Ribeiro
Sylvia Moretzsohn

Parabéns estes e a todos os professores da UFF que tiveram suas propostas de bolsas aprovadas!

Para quem não conhece, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) apoia a política de Iniciação Científica desenvolvida nas Instituições de Ensino e/ou Pesquisa, por meio da concessão de bolsas de Iniciação Científica (IC) a estudantes de graduação integrados na pesquisa científica. A cota de bolsas de (IC) é concedida diretamente às instituições, estas são responsáveis pela seleção dos projetos dos pesquisadores orientadores interessados em participar do Programa. Os estudantes tornam-se bolsistas a partir da indicação dos orientadores.

Fonte.