Planejamento de Comunicação e Marketing para o Lançamento da Camiseteria Trupe.

Autor: Mayara da Fonseca Ferreira Pereira.

Projeto Experimental apresentado  por Mayara da Fonseca Ferreira Pereira, matrícula: 112030009, como requisito obrigatório para a conclusão  do Curso de Comunicação Social – habilitação Publicidade.

Orientador: Prof.ª. Lilian Ribeiro.

RESUMO

A Trupe é uma marca de camisetas personalizadas em lançamento no mercado no ano de 2016, com a proposta de se tornar uma referência no cenário de moda alternativa no Rio de Janeiro. Ligada ao público jovem, a marca tem um desafio de se destacar em um mercado competitivo. Assim, este trabalho tem como objetivo desenvolver a estratégia para o lançamento da Trupe., com o objetivo de gerar reconhecimento entre seu público-alvo e alcançar uma participação no mercado que permita a viabilização e existência da empresa. O presente trabalho contempla toda a elaboração das estratégias relacionadas ao lançamento da empresa, desde o desenvolvimento e criação da marca até o planejamento de ações de marketing e comunicação para sua divulgação.

Palavras-chave: economia criativa, moda alternativa, branding, planejamento de comunicação, marketing digital.

TCC – Mayara Ferreira


Crime contra o Direito Autoral, previsto nos Artigos 7, 22, 24, 33, 101 a 110, e 184 a 186 (direitos do Autor formulados pela Lei 9.610/1998) e 299 (falsidade ideológica).

Skip to content