Planejamento de campanha para lançamento da doceria caldas.

Autor: Marcella Caldas Avila.

Trabalho apresentado em cumprimento parcial às exigências do Curso de Comunicação Social – habilitação Publicidade e Propaganda, da Universidade Federal Fluminense – UFF, para obtenção do diploma de graduação.

Orientador: Prof.ª. Ana Paula Bragaglia.

RESUMO

O presente trabalho tem como tema central o planejamento de campanha para o lançamento de uma doceria que pertence a um cliente em potencial. A metodologia utilizada consiste em estudo de caso baseado em pesquisas bibliográfica, documental e de campo. Entre as fontes, estão trabalhos de conclusão de cursos, livros, além de cases e reportagens do setor alimentício e de marketing em geral. As pesquisas de campo foram realizadas com outros profissionais do ramo alimentício para a obtenção de dados que ajudariam na elaboração do projeto. O principal objetivo é realizar um plano de marketing e comunicação que se adeque ao cenário atual do setor de forma criativa e viável, com um suporte acadêmico-teórico, para comprovar a pertinência da proposta.

TCC – Marcella Avila


Crime contra o Direito Autoral, previsto nos Artigos 7, 22, 24, 33, 101 a 110, e 184 a 186 (direitos do Autor formulados pela Lei 9.610/1998) e 299 (falsidade ideológica).

Skip to content