Maurilio Guimarães Soares

Professor de Artes Visuais e Programador Visual / Designer gráfico, Mestre em Artes / UERJ. Estudou Comunicação Visual na UFRJ até o 6º período, é formado em Licenciatura em Artes Visuais no Instituto Bennett / RJ e Mestrado em Artes na UERJ. Atua como Programador Visual desde 1994, atualmente é Sócio/Diretor de Arte da Casa da Comunicação. Foi Professor de Artes da Prefeitura de Teresópolis, da UERJ / Departamento de Artes nas disciplinas Metodologia da Pesquisa e Estágio Supervisionado II e Professor Substituto da FAU – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo / UFRJ, (Departamento de Análise e Representação da Forma – DARF / Expressão Gráfica, Disciplinas – Desenho de Observação I e Desenho de Observação II e Gráfica Digital – Atelier Integrado). Atualmente é Professor de Artes da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro e Professor Substituto do IACS – Instituo de Artes e Comunicação Social da UFF – Universidade Federal Fluminense das disciplinas Oficina da Forma e Comunicação Visual I. Tem experiência no desenvolvimento de toda parte gráfica, desde a criação até a arte final, inclusive trabalhos em html.

Entre em contato: casacomunica2006@gmail.com