Carla Baiense Felix

carla-b

Professora do Departamento de Comunicação e do Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano. Coordena o Projeto de Extensão O Casarão – Laboratório de Produção e Análise Crítica de Mídia Impressa e Digital. É doutora em Comunicação e Cultura pela ECO/UFRJ, mestre em Comunicação e Cultura pela mesma universidade e formada em Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense, com especialização em Marketing pelo Instituto Coppead/UFRJ. Sua pesquisa acadêmica concentra-se nas relações entre mídia e representação de grupos sociais e nas novas formas de produção e distribuição de conteúdo jornalístico. Atualmente, coordena o Grupo de Pesquisa Mídias, Redes e Jovens: Usos e Apropriações em Contextos Digitais, certificado pelo CNPQ.

Entre em contato: carlabaienses@yahoo.com.br