João Carlos de Morais Alt

joaoalt@ar.microlink.com.br

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal Fluminense (1975), mestrado em Ciências da Arte pela Universidade Federal Fluminense (2005) e é doutorando do Programa de Pós-graduação em Estudos de Linguagem, do Instituto de Letras da UFF. Professor Adjunto IV do Departamento de Comunicação Social e membro do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal Fluminense.

Áreas de atuação

1. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Visual.
  2. Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Artes Plásticas/Especialidade: Desenho.
  3. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projetos da Edificação.
  4. Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Lingüística / Subárea: Lingüística Aplicada.