Controversas 2016: Reinvenção

11212136_10205241493291206_721821082005784755_o

O Controversas vai acontecer nos dias 2 e 3 de março, das 16h às 21h.

Nesta 10º edição, vamos discutir o momento difícil que o mercado de jornalismo atravessa, com grande número de demissões nos últimos anos, principalmente em veículos da grande imprensa.

Sobre o Controversas:
O Controversas é um projeto de extensão da UFF idealizado e conduzido pelo setor de Jornalismo do Departamento de Comunicação Social, com a participação de professores e alunos. Foi criado com o objetivo de aproximar os estudantes do curso do mercado de trabalho e promover debates e reflexões acerca das transformações da profissão. A coordenação é dos professores Larissa Morais e Ildo Nascimento.

Como participar:
O evento é gratuito e aberto aos alunos, professores e visitantes. Como as vagas são limitadas, é importante se inscrever antecipadamente pelo Facebook.

Quem tiver pelo menos 75% de presença têm direito a certificado de participação. Para alunos da UFF, o certificado garante carga horária complementar. A sala InterArtes fica no segundo andar do prédio do Iacs.

Para saber mais, acesse o blog: http://controversasreinvencao.blogspot.com.br/