Planejamento da campanha de lançamento do E-Commerce de Moda Praia 40° Beachwear.

Autor: Aline Ferreira de Mello Cunha.

Projeto experimental apresentado por Aline Ferreira de Mello Cunha matrícula 112030003 como requisito obrigatório para obtenção do título de Bacharel em Comunicação Social – habilitação Publicidade e Propaganda.

Orientador: Prof.ª. Fernanda Abreu.

RESUMO

O presente trabalho é um projeto experimental que tem por objetivo planejar a campanha de lançamento de uma nova marca de e-commerce de moda praia: a 40° beachwear. A marca irá atender às necessidades de um público feminino jovem, que se interessa por moda e tem como hábito de lazer ir à praia. As estampas dos biquínis irão traduzir o estilo de vida da garota carioca, descolado, inovador, que representa a personalidade dos frequentadores das praias do Rio de Janeiro, principalmente da Zona Sul. A ideia principal da marca é oferecer um produto e serviço de qualidade com preço competitivo em relação à concorrência. Através de pesquisas, percebeu-se que investir em sites de compra online é uma ótima oportunidade, uma vez que o varejo online está crescendo mais do que o off-line e, por isso, o mercado está receptível à abertura de novos negócios relacionados a esse universo. Sendo assim, o projeto serve também como objeto de estudo para quem deseja empreender nessa área.

Palavras-chave: E-commerce; moda; praia; estilo de vida.

TCC – Aline Cunha


Crime contra o Direito Autoral, previsto nos Artigos 7, 22, 24, 33, 101 a 110, e 184 a 186 (direitos do Autor formulados pela Lei 9.610/1998) e 299 (falsidade ideológica).

Skip to content