Autor: Clarisse Abreu Eichler.
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, como requisito parcial para obtenção do Grau de Bacharel.
Orientador: Prof. Dr. Guilherme Nery Atem.
RESUMO
Com o advento dos smartphones no país, aumentou também o número de aplicativos baixados nesses aparelhos móveis. Como parte da estratégia para a construção da marca, as empresas têm investido em branded apps para estreitar suas relações com os consumidores. Em meio a esse novo cenário, mostraremos a nova relação entre marca e consumidor, uma vez que este possui um novo perfil. A partir desse relacionamento – e sob a ótica da experiência de consumo -, mostraremos através de dois cases os aplicativos como estratégia para atingir o público-alvo desejado.
Palavras-chave: Branded Apps, Marca, Aplicativos, Consumidor, Smartphones, Experiência de Consumo.
Crime contra o Direito Autoral, previsto nos Artigos 7, 22, 24, 33, 101 a 110, e 184 a 186 (direitos do Autor formulados pela Lei 9.610/1998) e 299 (falsidade ideológica).