Autor: Caio Pena de Araújo Goes.
Projeto Experimental apresentado por Caio Pena de Araújo Góes, matrícula 30930052, como requisito obrigatório para obtenção do título de Bacharel em Comunicação Social – habilitação Publicidade e Propaganda.
Orientador: Prof.ª. Andrea Medrado.
RESUMO
Esse projeto consiste na criação de uma campanha multiplataforma para o lançamento de um novo produto da marca AXE. O produto é o primeiro desodorante da marca voltado para mulheres, que foi lançado em vários países, mas é inédito no Brasil. O projeto conta com estudo sobre os conceitos de Comunicação Multiplataforma, abordando temas relacionados à publicidade na internet, novos pontos de contato e Branded Content. A partir disso foi desenvolvido um planejamento de campanha que resultou na criação de peças e ações para o lançamento.
Palavras-chave: Campanha Multiplataforma, Publicidade Digital, Planejamento de Campanha, Criação, e Lançamento.
Crime contra o Direito Autoral, previsto nos Artigos 7, 22, 24, 33, 101 a 110, e 184 a 186 (direitos do Autor formulados pela Lei 9.610/1998) e 299 (falsidade ideológica).