2019.1

O trabalho de conclusão de curso é realizado no Projeto Experimental, que é uma disciplina do 8º período do Curso de Comunicação Social – habilitação Publicidade e Propaganda – cujo programa prevê a elaboração de um projeto de pesquisa e/ou experimentação, sob orientação acadêmica, que reúna técnicas e/ou conhecimentos teóricos de disciplinas seguidas ao longo do curso

Acesses os documentos abaixo para te auxiliar nesta etapa!

Formulário de identificação

Orientadores de publicidade

Regulamento – Publicidade

AlunoTítuloOrientador
Andressa Grijó e Matheus Ramadas Documentário: A autocrítica da comunicação política de esquerda Adilson Cabral
Arthur Conrado Araújo da Cruz Combustível, uma representação do burnout universitário Geisa Rodrigues
Bernardo CorrêaDistopias e pós-modernidade em Ghost in the Shell Felipe Pena
Caio Imenes PimentelO estudo do sucesso de 20 anos da franquia de jogos eletrônicos Counter-Strike José Messias
Cristiane da Silva GonzagaProcura-se um influenciador digital: plataformas, vulnerabilidades e controvérsias no marketing de influência Anderson Ortiz
Gabriella Carvalho Silva Narrativas sobre o corpo no Instagram Andrea Medrado
Lucas Eloi Meira FonaA ascensão da PlayStation no mercado de videogames Fernanda Abreu
Lucas LinharesMasculinidade Negra como ficção cultural: A poética-política de Moonlight Ana Enne
Marina Schimdt Alves Garcia Immersa Branding: Design Thinking como ferramenta de inovação Luana Inocêncio
Mayara Aguiar FerreiraReposicionando a marca Kérastase: criação de conteúdo digital para o Instagram Luana Inocêncio
Yan Lahud Documentário: A influência da publicidade na criação de ídolos do futebol brasileiro na cibercultura Wagner Bezerra
Skip to content